segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ladrões do G2







Da saga: O Ciro versus a Seguridad del Estado.

Os desprezíveis ladrões do G2 não me devolveram os papéis que confiscaram temporariamente fazem já dois meses quando me detiveram no protestódromo. Alí estava a letra de uma canção que fiz acerca do Che e da qual não me lembro bem. A cada momento passo pela estação (delegacia de polícia) de 21 e C perguntando se a Seguridad del estado devolverá meus papéis ou se eles os roubaram para sempre e então me perguntam:

-Como se chama o que te deteve?

Que inferno vou saber quem me deteve se todos têem nomes falsos! Eu os respondo de todas as formas.

-Um dizia chamar-se Rodney e o outro dizia chamar-se Oscar.

Obviamente ninguem os conhece por tudo isto aí. O que mais me preocupa é os do G2 porem a música em minha canção eles mesmos e que fique feia porque eles são muito fãs do Che e não sabem nada de música.

Estimados ladrõezinhos, faz falta QUE DEVOLVAM MEUS PAPÉIS!!!

Obrigado.

Firma: El Ciro

PD recordo-lhes que não me devolveram os documentos. OK....continuem sendo babacas que vou começar a distribuir canções para o mundo.

Nenhum comentário: