terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Encontro blogueiro.


Foto: Claudio Fuentes


Quero agradecer aos organizadores deste Encontro Blogueiro e sobretudo à Yoani Sánchez por haver-me dado a oportunidade de ser parte disto. Tambem quero agradecer aos orgãos da Seguridad del Estado por haver mudado o itinerário do nosso encontro: se tivesse ocorrido em Pinar del Rio eu não teria podido participar.

Já tenho todas as comunicações em minhas mãos. Ainda que não tenha podido participar dos encontros porque estou de repouso, Yoani e Reinaldo me fizeram chegar todos os documentos, sinto sobretudo por não ter podido conhecer os outros blogueiros, o que me causou muita decepção. Por sorte este é sómente o primeiro dos muitos encontros que teremos a partir de agora.


Isto é o que há:


1) Importância dos blogs para as instituiçoes fraternais, de Gustavo E. Pardo Valdés.


2) A ética ao escrever um blog, de Eugenio Leal do blog http://desdecuba.com/mason


3) Porque blogueio ? de Andrew Sullivan ? Que se pode ler em:



4) O velho, a Internet e eu, do Guajiro Azul do blog Retazos.


5) Jornalismo cidadão: um canal da sociedade civil, de Myriam Celaya González,



6) Jornalismo cidadão e sociedade da informação, de Dilmas Castellanos do blog: Emanciones



7) Blogopedia, de Reinaldo Escobar, do blog Desde aqui:



8) Notas para motivar um debate em torno da blogosfera cubana, de Yoani Sánchez:



9) A História dos Blogs de Antonio Fumero




Nenhum comentário: