terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ciro adere ao G2







Cartaz: Gorki Aguila

O prisioneiro número 6 me convenceu de que eu estava equivocado e que no G2 todo o mundo é contrarrevolucionário, o que ninguem sabe. Por exemplo, o Furri assinou o projeto Varela, a seção 81 elaborou e colabora com a Agenda para a Transição e Escalona Regueira é tremendo drogadicto, sabiam? Claro que não, estão muito desinformados porém eu em troca tenho informação de primeira mão do âmago. Ademais, me assegurou que todos os dias se almoça lagosta e que todas as éguas do MININT são lésbicas e fazem pastéis depois do trabalho.
Agora sou agente secreto e meu novo nome secreto é Tenente Telaplico. Começarei por prender para interrogatório certos elementos antisociais como este que vêem na foto. Trata-se de um friki q obriga aos outros a levantarem-se cedo nos sábados para ensaiar, isto é inadmissivel e digno de castigo exemplar. Adeus.
PD: por fim recuperarei meus papéis.

Nenhum comentário: