segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Com toda a responsabilidade







Ninguem me obrigou a fazer isto. Tudo o que postei foi escrito por minha própria vontade e não estou influenciada por ninguem. Os textos de outras pessoas que publico aqui, faço porque gosto e porque parecem coerentes com a minha maneira de pensar.Quero agradecer a todas as pessoas que tem me apoiado, aos comentaristas e aos meus amigos que tem estado incondicionalmente ao meu lado (ao meu lado não é literal, tenho os meus melhores amigos no estrangeiro e este blog não tem feito mais do que unir-nos).As vezes quando sinto medo e recordo palavras de amigos que me querem ("estás forçando a mão" ou "deves pensar nos que estão te rodeando tambem, em tua família e em teus amigos...os de verdade"), pergunto-me se poderia realmente parar. Nunca tive muito interesse em publicar meus poemas, meus desenhos nunca sairam das agendas que ocasionalmente utilizo para fazer minhas bonecas, sempre encarei o que faço como muito pessoal e jamais me interessei em fazer nada com o lado artístico que possa haver em mim porque não é do meu interesse ser artista, é uma decisão muito pessoal que poderia ou não ser definitiva, porém por hora não mudou. Decidi fazer este blog depois de escrever De la paranoia al grito, que pedi à Yoani que publicasse em seu blog Geração Y. Creio que as palavras que aí coloquei deixam claras minhas intenções. Não posso parar porque então não escreveria...Que poderia dizer? Penso que cada pessoa tem o direito de dizer o que pensa, sem que ele represente perigo para ela mesmo menos ainda para os que a rodeiam. Até agora ninguem ao meu redor sentiu-se ameaçado e os que assim se sintam não tem porque reprovar-me de nada, da mesma maneira que eu nunca os reprovarei por nada.De qualquer modo, incluo umas fotinhas de meus últimos desenhos, para relaxar.

Nenhum comentário: