domingo, 9 de agosto de 2009

O traidor (as provas)


Tirado da Saga: El Ciro versus a Segurança do estado

Agora sim não cabem dúvidas...Sempre nos enganou...Digam-me se este documento, extraído dos arquivos ultra-secretos do G2, não é verídico. Na mesma pasta encontrava-se esta foto e como se fosse pouco contamos com sua confissão.

O farsante Ciro Javier Díaz Penedo trabalha como agente encoberto desde 1978, ano em que nasceu. Foi designado para espionar a si próprio e inoformar sobre suas próprias atividades para o que seus superiores o indicaram sobre ações que devia tomar contra si mesmo. E assim informava a segurança do estado sobre seus próprios concertos e demais planos contrarrevolucionários.

Claudia Cadelo e Van Van não existem, são a mesma pessoa: El Ciro. Foquem-se no tamanho do post desta tal de Claudia e vejam os de Van Van, são igualmente grandes. E absurdamente (reconhecem a palavrinha) antagônicos, nunca coincidem em nada.

É assim que este charlatão pretende enganar-nos porém não conseguirá porque para isso eu estou aqui. Eu, El Ciro, que busquei todas as provas para me desmacarar públicamente. E quero dizer que não me deterei até matá-lo ainda que nisso me acabe a vida.



Nenhum comentário: