quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Concurso Uma Ilha Virtual











Num determinado momento da votação on line do concurso Uma Ilha Virtual, não entrei mais porque ficava nervosa. Haver ganhado o prêmio de popularidade do primeiro concurso de blogs que se fez dentro da Ilha é o tipo de coisa que, sem dúvida, planejo contar aos meus netos.

Estou muito contente e agradecida a todos os leitores que votaram em Octavo Cerco. Se voltássemos a roda do tempo e eu tivesse oito anos e cursasse o quinto grau, não haveria maneira de convencer os meus companheiros de classe de que um dia eu ganharia algo relacionado à popularidade: se houvesse dito a mim mesma dois anos atrás, menos ainda.

Logo teremos o resultado do júri, o 09/09/09, desde este pequeno espaço da Internet numa ilha sem Internet: muita sorte à todos os concorrentes, felicitações a todos os organizadores (especialmente à Yoani Sánchez) e mil agradecimentos aos leitores, que sem eles, nada disto teria sentido.

Nenhum comentário: